Irmão e Esposo de Marina de Oliveira morrem em acidente [Atualizado]


— LEIA MAIS NOTÍCIAS NO NOSSO NOVO ENDEREÇO: WWW.SOULLIVRE.COM —

O filho e o genro do deputado federal Arolde Oliveira (DEM) morreram na queda de um ultraleve na noite de ontem em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio. Benoni Assis Vieira de Oliveira, de 45 anos, e Sérgio Ribeiro de Menezes, de 43 anos, voltavam ao Clube Esportivo de voo CEU, de onde haviam partido, quando caíram na Lagoa de Jacarepaguá. Sérgio era casado com a cantora gospel Marina de Oliveira, filha do deputado.

Os dois estavam fazendo fotos áreas do Rio, aproveitando o dia claro. Já estavam de volta ao clube de voo quando não conseguiram fazer uma curva e a aeronave perdeu força, caindo na Lagoa de Jacarepaguá, altura do Autódromo Nelson Piquet. As vítimas foram encontradas sem cinto de segurança.

Segundo a polícia, teriam morrido afogadas ou em decorrência do choque da aeronave com a água da lagoa. Não há certeza se os cintos não estavam atados ou se foram soltos pelas vítimas durante a queda do ultraleve.

A informação do acidente aéreo foi comunicada ao Corpo de Bombeiros às 18h35m. Minutos depois um helicóptero do Grupamento de Operações Aéreas (GOA), baseado na Lagoa Rodrigo de Freitas, foi deslocado para Jacarepaguá com a missão de resgatar as vítimas. Os dois homens, porém, já estavam mortos.

As causas do acidente só serão conhecidas após uma perícia no ultraleve que, segundo informações preliminares, pertencia ao genro do deputado. O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia (Barra) e pela Aeronáutica.

Ex-secretário municipal de transportes do Rio na gestão do prefeito Cesar Maia, Arolde de Oliveira foi comunicado do acidente ainda no início da noite. Parentes das vítimas foram ao local, mas não quiseram falar.

Fonte: O Dia

Nós do AdoradoresNews enviamos nossas condolências e solidariedade a família.

Que o Espírito Santo possa consolar a todos da família Oliveira.

OBS: A matéria foi copiada na íntegra do Jornal O Dia. Sendo que eles erraram e eu por não saber, errei junto. Já consertei. Obrigada por me avisarem.

Mesmo assim, meus pêsames.

Comentários idiotas não serão aprovados

—————————-

ATUALIZADO Ás 14:47: A MK emitiu uma nota de falecimento no portal Elnet. Confira o texto a seguir:

É com muito pesar que comunicamos a morte do filho do deputado federal Arolde de Oliveira e Yvelise de Oliveira, Benoni Assis Vieira de Oliveira, e do marido da cantora e diretora artística da MK, Marina de Oliveira, o fotógrafo Sérgio Ribeiro de Menezes, na noite deste sábado (6), em decorrência a queda de ultraleve. Os dois estavam sobrevoando a Zona Oeste do Rio quando a aeronave caiu em uma lagoa.
O velório acontece no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, na Zona Portuária. O Culto Fúnebre está marcado para às 13h e o enterro às 14h deste domingo (7).

Estamos unidos a esta amada família nesse momento de dor. E pedimos a Deus que console os corações. Contamos com as orações do Povo de Deus.

36 Responses to Irmão e Esposo de Marina de Oliveira morrem em acidente [Atualizado]

  1. Ronaldo Araujo disse:

    Olá queridos!
    Só uma correção nesta reportagem: a vítima Benoni de Oliveira é irmão da Marina, e não marido como está escrito no primeiro parágrafo da notícia. O marido de Marina de Oliveira, portanto, é o fotógrafo Sérgio Menezes. Aí vai um vídeo para comprovação do equívoco (VÍDEO DO CASAMENTO DA MARINA NO ANO PASSADO http://www.youtube.com/watch?v=ed2yTOGX_8w)

    Amigavelmente,
    Ronaldo Araujo

  2. anonimo disse:

    Pessoal do site..

    O Benoni era o irmão da Marina e não marido!

    Meus sentimentos a familia MK

  3. Cleudeci Pinheiro disse:

    “Espírito Santo ore por mim, leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso. Espírito Santo use as palavras que eu necessito usar, mas não consigo. Me ajude nas minhas fraquezas não sei como devo pedir, Espírito Santo vem interceder por mim, TODAS AS COISAS COOPERAM PRA O BEM DAQUELES QUE AMAM A TI, Espírito Santo vem interceder por mim. Estou clamando estou pedindo só Deus sabe a dor que estou sentindo, meu coração está ferido, mas o meu clamor está subindo”. Creio que este louvor é bem apropriado para esta família enlutada. Deus os console e conforte nesse momento de muita dor…Abraços…

  4. Dani RJ disse:

    Que o Senhor Jesus esteja consolando vossos corações!!
    Deus os abençoe…..
    Meus sentimentos a familia MK

  5. luciano pimentel disse:

    Sérgio Menezes que também faleceu no acidente era o marido de Marina de Oliveira; Cantora gospel, diretora da gravadora MK e filha do Deputado Arolde de Oliveira.
    Serginho como éra carinhosamente chamado pelos amigos, era considerado no meio gospel como o mais talentoso fotografo e produtor de imagens (Design Grafico) para criação de Capas de CDS, DVDS, entre outros no genero gospel, tais como: Cristina Mel, Jamile, Eyshila, Elaine de Jesus, Shirle Carvalhaes, Faby, Fernanda Brum,etc… Seu

  6. Marli de Almeida dos Santos disse:

    A familia meus sinceros sentimentos,

    Amo vocês no amor do nosso Deus.

  7. fernanda de barros rodrigues disse:

    Nesse momento não sei o que dizer, gostaria que soubessem que sinto muito, conheço a Marina da tv, conexão gospel, e ouço suas músicas, o Sr Arolde da tv, da rádio, ouvi o debate na sexta ele ainda falando da morte do pastor José Santos (que me deixou triste e ao mesmo tempo feliz po saber de que foi para glória do SENHOR)então fiquei com as palavras dele em meu coração, sei que o deputado é um exemplo de homem honrado por DEUS, creio que o SENHOR lhes dará o conforto e consolo. Meus sinceros sentimentos, fiquem com JESUS.

  8. patricia peixoto disse:

    yvelise, arolde , marina e toda a família!!

    que o espirito santo console o seu coraçaõ, nunca eskeca que lá em cima existe um Pai e ele deixou seu espírito dentro de nós, para nos ajudar , consolar!!
    existe uma musica que diz que td é pela permissão de DEus.

    ki o senhor jesus cristo te abençõe e te dê muita força!!

    indico 0 livro ” A CABANA”, uma linda oração, ki irá tocar seus corações!

    bjks

    P@tty….

  9. Valkerlania AlbenyaGomes de Lira disse:

    Que o Senhor Jesus Consolo a Família neste momento tão difícil!

  10. Valkerlania AlbenyaGomes de Lira disse:

    Que o Senhor Jesus Console a Família neste momento tão difícil!

  11. Valquerlania AlbenyaGomes de Lira disse:

    Que o Senhor Jesus Console a Família neste momento tão difícil Amo vcs!

  12. Denise disse:

    Familia Oliveira

    Com certeza a dor da perca e grande, mas temos a certeza que um dia nos re-encontraremos com alegria todos juntos com um imenso coral com nosso pai celestial.
    Perdemos tb hoje um amigo querido e sei a dor que estão sentido nossas condolencias e que o Espirito Santo eleve a Deus tudo que precisamos.
    a paz do Senhor Jesus

    Denise

  13. Sara Cristina disse:

    Deixo meus sentimentos e minha admiração a família querida, que mesmo na hora da angústia, bendize a Deus. Estou orando pela família. Essa família guerreira e exemplo de cristãos. Deus os abençoe e os console. Amo muito vocês.

  14. Que o Senhor jesus conforte seu coração Marina….que o louvor entoado por vc seja usado nesse momento na sua vida….VOU PROFETIZAR A CURA…..
    Meus sentimentos

  15. Evelyn Rosa da Costa disse:

    Só quem pode imaginar o tamanho da sua dor é quem já passou por ela
    estou orando por sua vida, que JESUS conforte seu coração e de sua familia nesse momento tão doloroso. saiba que vc é unica por isso “não pare” siga em frente como o instrumento usado por DEUS que vc é te amamos em CRISTO….
    meus pesames

  16. Carlos Simões disse:

    olá Marina, sou o Carlinhos vivo em portugal eramos grandes amigos sergio ja deveria ter falado de mim ,perdi um grande amigo, ainda a pouco tempo estive falando com ele telefonicamente
    As minhas maiores condolências .Gostaria que me respondesse pois ficava sabendo que minha mensagem chegou até si, FARTEI DE PROCURAR SEU E-MAIL MAS NÃO DAVA CERTO.
    este é o mail de minha esposa se chegar ate voçê me responda por favor.
    Abraço, CARLOS.

    • Isa disse:

      Carlinhos, td bem? Vi que vc postou uma mensagem para Marina num site sobre o falecimentos do Sergio. Vc mora em Portugal? Eu era uma grande amiga dele e moro em UK, ele havia comentado uma vez de vc para mim, foi uma perda terrivel! Abracos!

  17. Kawan Dutra disse:

    A familia meus sinceros sentimentos

  18. Tamira Dominguez disse:

    A toda a familia, meus sentimentos!
    Que Deus possa enviar seu espírito consolador para minimizar esta enorme dor.
    Deus abençõe a todos.

  19. Pingback: Top Posts — WordPress.com

  20. Vania de Oliveira Miranda disse:

    À toda á familia,queria dizer q Deus está olhando por vcs,talvez todos esses recados ñ console vcs,mas O ESPIRITO SANTO DE DEUS,esta do ladinho de cada um de vcs,cuidando de vcs e consolando-os.Não liguem para o q o mundo fala,existe nós,cristãos verdadeiros q amamos mto vcs,mesmo ñ nos conhecendo pessoalmente,cada pessoa q aki deixou sua mensagem de carinho é pq ama mto vcs,estamos orando por vcs,Deus vai dar vitoria,Jamais esqueçam q além de seus amigos mais intimos e famosos,vcs tem a gente,simples mais com amor mto grande e carinho verdadeiro,por vcs,além do MAIOR JESUS q os AMA MTOOOOO.Deus os abençõe!!!!

  21. Alda disse:

    Lamentamos muito a ida de seus amados mas saiba que aqui fica essa familia enorme de irmãos orando para que o Senhor nosso Pai console o teu coração só que perdeu alguem muito amado para entender o que voce sente hoje e creio que o senhor a fará superar esse deserto mas nao estará sozinha por que estaremos contigo em oração.Que venha o consolo do Senhor a voce e a familia daqueles que partiram para ficar mais perto do Pai.

  22. angela cristina r. de oliveira disse:

    Desejo que o Nosso Deus, que sabe de todas as coisas, possa consolar toda a família. Trazendo a Paz em cada coração. Um grande abraço,Deus abençõe sempre e para sempre!

  23. Angela Cristina R. de Oliveira disse:

    Desejo ao Nosso senhor jesus, que console esta família, que amamos, que a Paz possa estar em cada coração, pois sabemos que Deus sabe de todas as coisas. Deus abe~çõe sempre e para sempre, um grande abraço!

  24. silvana disse:

    deus sabe de todas as coisas! que o espirito santo console seus corações

  25. Janete Guimarães de Souza disse:

    Deus console a família dos nossos queridos irmãos!

  26. Lamentável que Deus possa aplacar e a dor do coração da familia mk e oliveira.

  27. lisboa disse:

    QUE DEUS CONSOLE TODA FAMILIA.

  28. Daniela disse:

    Que Deus possa confortar essa família Oliveira e que Deus venha os abençoar grandemete e sempre os proteger A LUTA É GRANDE MAIS DEUS DÁ A VITÓRIA…

  29. Isa disse:

    erro

  30. tais rodrigues disse:

    jesus te ama nao desanime

  31. arlete disse:

    que deus confortam a todos só ele mesmo.que deus abençoe atodos e fiquem com deus.

  32. flavia disse:

    Deus os abençoe eu sei bem como é perder entes queridos a 10 mêses eu perdi a minha adorada mãezinha,e esta sendo dificil continuar a caminhada mais eu sei que Deus vai nos dar forças para continuarmos.Um forte abraço

  33. DukaBrasil disse:

    Que gloria,que alegria,mais 2 filhos de Deus entram no céu.
    Os anjos rejubilam e regozijam qd os servos do Senhor chegam la.
    Tristeza porque se o que almejamos é que jesus venha logo,ou que vamos ao seu encontro?
    Alegrem-se com isso!

  34. karol disse:

    Eu karol fiquei sabendo disso eses dias q eu estava longe de tudo q rolava na mk
    pois eu fiquei muito triste pois eu adoro a marina vc é muito especial pra mim e pra
    todos bjss pra vc minhah lora eu amo a sua muisica PROUCURE POR MIM NA GLÓRIA
    q o ESPIRITO SANTO possa conçolar o seu coração bjss.karol aki

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

